quinta-feira, 7 de julho de 2011

NOTICIAS DO CAMPO- GUINE BISSAU- MISS.LUCIANO

Queridos irmaos e parceiros no ministerio,
Paz seja com voces.

Esta se aproximando o dia da minha viagem a Guine Bissau e os preparativos ja estao bem adiantados, gracas a Deus. Estou me recuperando de uma cirurgia, porem o tipo de repouso necessario (ficar sem falar) eh definitivamente o mais dificil para mim neste momento, nao posso me calar! Tenho divulgado o lancamento da pedra fundamental do nosso projeto de educacao (seminario e escola) em Guine Bissau. Dos 12.000 dolares que ainda precisavamos ja conseguimos 7.000. Estamos na reta final desta divulgacao. Ainda precisamos de 5.000 dolares para fecharmos o orcamento da primeira fase da construcao. Meu apelo a voce e para que facamos um esforco extra neste momento afim de que possamos conquistar mais esta vitoria para o ministerio da igreja de Cristo na Guine Bissau. Dentro de uma das propostas que temos feito, poderemos fechar este orcamento sem grandes dificuldades se conseguirmos mais 5 igrejas doando uma oferta de 1.000 dolares (cada). No entanto, esta nao eh a unica maneira de participar deste projeto e as ofertas individuais tambem serao extremamante importante neste momento. Tudo que tem sido feito, tem sido feito pela graca de Deus atraves da igreja e agora nao sera diferente. Ajude-nos a levar este projeto a cabo!

Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria 2 Cor. 9:7
Agencia Bradesco 2823-1
Conta Corrente 3657-9
Luciano de Paula Rodrigues

Por Ele,
Luciano Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário